quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rápido e Saboroso

Sabe aqueles dias em que a fome bate, você abre a geladeira e nada te enxe os olhos?
Você quer comer, tem preguiça de cozinhar e o restaurante mais perto só entrega por volta de 50 minutos um mero prato.
Bate um desesperooooooo...
Pra essas ocasiões, abuuuuse do Ravioli semi pronto.
Foi o meu caso hoje.
rsrsrsrsrsrs
Fica uma delííííícia!!!
A massa eu usei uma com recheio de carne, mas tem diversos sabores.
Usei essa, ó:



Ingredientes:
Massa de Ravioli
Molho de Tomate
Batata Palha
Milho Verde

Modo de Preparo:
Ferve 2 litros de água com 2 colheres de sopa de óleo com 1 colher de sal.
Depois coloca o ravioli e deixa ferver por uns 10 minutinhos só.
Escorre e acrescenta o molho de sua escolha!!!
Pra finalizar, coloca um queijinho parmesao e prontooooo :)

3 comentários:

  1. eu nõ tinha idéia do que fazer para o jantar hoje, e passando aqui me lembrei que tenho ravioli congelado, vou fazer.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu achei uma delicia..Prático e super rápido!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho.