domingo, 23 de setembro de 2012

Franguinho Light

Esses dias eu estava querendo um almoço mais light.
Queria algo gostoso mas ao mesmo tempo que fosse fácil de fazer e ainda tivesse um sabor delícia.
Sabe quando você vai almoçar sozinha? E nada pior que fazer uma refeição sozinha né? Eu pelo menos, detesto.
Para isso, optei por um franguinho grelhado e um arroz com cenoura.
Sinceramente?
Acho que acertei em cheio na opção.
É realmente um almoço super simples, mas cheio de sabor.
Eu aprovei demais.

O tempero do frango é delíciiiia demais e até já coloquei aqui.
Mas pra quem não viu, coloco novamente:


Coloquei 6 colheres de colorau
5 colheres de mostarda 
2 colheres de mostarda preta
2 colheres do tempero de alho pronto (aqueles potinhos)
10 colheres de shoyo
8 colheres de vinagre
8 colheres de azeite
e uns 4 dedinhos de água

Ah, e digo logo que ele foi todo temperado no olhometro viu?
rsrsrsrs
Deixa marinando um pouquinho e coloca para grelhar.
De repente se deixar de um dia pro outro vai ficar mais gostoso pois o meu eu já tinha o molho guardado pronto, então o sabor já estava bem forte.




Gostaram?
Uma boa sugestão para começar a semana light hein?
Beijinhos.

15 comentários:

  1. uma ótima sugestão para começar a semana bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!! Este seu frango ficou com uma cor ótima!

    Boa semana. Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carminha! Ótima sugestão! Maravilhoso começar a semana bem light!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Carminha,
    parece delicioso!!

    Bom domingão!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carminha
    Que delícia de comida, simples, objetiva e gostosa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. SIMPLES E DELICIOSA, ADORO FRANGO.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Oi Carminha,
    Sou adepta do frango grelhado, gostei muito da sugestão e tempero.
    Bom domingo, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  8. Prato perfeito!! Saboroso e saudável e ótimo para começar à semana!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Olá, opção perfeita para um almoço tranquilo, adoro arroz com cenoura, minha mãe sempre faz. Aliás arroz tem que ser com alguma coisa, brócolis, cenoura, linguiça, sei lá, arroz puro não dá! fica sem graça de comer. Eu gostou de temperar o frango com limão, alho, pimenta do reino ou síria. Como já deixo temperado fica uma delícia na hora de fazer.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. COM CERTEZA UMA ÓTIMA OPÇÃO!!!!
    TB NÃO GOSTO DE COMER SOZINHA!!!

    BJS...UMA LINDA SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sugestão Carminha!!!!
    Bjsss e boa semana!!!
    Mel

    ResponderExcluir
  12. Carminha deixa eu ser sincera, estou precisando a semana toda de coisinhas Light ,sim e de companhia para o almoço, almoço só durante a semana acabo comendo ruim.

    Boa semana querida!

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Blog legal,sabia que agora tem um portal só de blogs, isso mesmo, o Portal de blogs Teia, só para blogs de qualidade assim como o seu.
    Para participar é só ir lá e deixar o link em algum comentário,fácil e rápido e não necessita cadastro.
    Se seu blog for selecionado ele será divulgado gratuitamente.
    Ate mais

    ResponderExcluir
  14. Carminha querida, já estou de volta, passou rapidinho, mas ja sentia falta das amigas. Adorei sua receitinha light, esse arroz ficou lindo e colorido, adoro arroz com cenoura e o franguinho está que é uma beleza. Um prato bem apetitoso. Beijinhos e obrigada pelo comentario deixado em meu bloguito na minha ausência. Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Que aspecto bom! Deve ser delicioso :D
    beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho.