quarta-feira, 27 de junho de 2012

Reta Final

Eu já recebi o meu mimo.
Você vai perder o seu?
É lindo demaisss, gente! Vcs vão amar.





Já entraram na página da loja virtual da COPA E CIA?
Não perca tempo.
Eu já escolhi as minhas próximas compras.
Olha só que lindas...


O que são esses souplast combinando com guardanapo?
Apaixonei né?
Minha próxima aquisição, sem dúvidas


O sorteio está na reta final e ele só está esperando por VOCÊ!!!!!!
Corre logooooo, menina!
rsrsrsrsrs

http://www.fazergourmet.com.br/2012/06/sorteio-uhuuul.html

7 comentários:

  1. Ai Carminha eu quero!! rsrsrsr
    São lindos mesmo... Show!!
    Beijokas
    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosa o resultado!!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. Super lindos com uma cor maravilhosa. Besos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos!!! Realmente vc ta viciada kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que linndo, amei !

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho.