domingo, 24 de junho de 2012

Filé a Parmegiana

Oi pessoasssss!
Como foi de final de semana?
Dei uma sumida daqui esses últimos dias, né?
Foi meio corre corre em casa mas já estou de volta! uhulll...

Esses dias estava com o maridão em casa e ele soltou uma do tipo: "Poxa, amor.... Nunca mais comemos um filé a parmegiana".
Bom, alguém tem dúvidas do que foi o jantar?
rsrsrsrs
Pra agradar ainda mais, foi feito um arroz de brocolis que eu sei que o mesmo ama!

Olha só que delícia ficou ....


Essa é pra matar um do coração, né? 
rsrrsrs



Mudando de assunto...
Preciso dizer a vocês que estou cada segundo mais apaixonada por coisas relacionadas a casa/cozinha/mesa.
Seja souplast, jogo americano, guardanapo de pano ou simplesmente argola de guardanapo.
Olha só que linda minha nova aquisição para combinar com meus guardanapos rosa de listrinha.
Eu simplesmente amei essas argolas!
Dão um super UP na mesa!





Sei que aqui passa longe de ser um blog de moda, mas ontem fomos a uma festa top no Rio de Janeiro, no Copacabana Palace e como muita gente elogiou, segue aqui a foto do look que usei...




http://www.fazergourmet.com.br/2012/06/sorteio-uhuuul.html

10 comentários:

  1. OLá, passando para retribuir a visitinha e desejar uma ótima semana...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carminha.. que delícia esse filé a parmegiana, de comer com os olhos assim fácil, fácil..
    Meu Deus!! Uma tentação maravilhosa..
    Anotei aqui porque as crias vão amar.. srrssr

    E sobre o Look.. você estava linda..
    Parabéns!!

    Beijo
    Sheila

    ResponderExcluir
  3. Olá

    estava linda! e o Filé nem comento...adoroooooo

    ResponderExcluir
  4. CARMINHA,
    É BOM AGRADAR A FAMÍLIA PRINCIPALMENTE QUANDO O MARIDÃO PEDE UMA COMIDINHA GOSTOSA E OS ELOGIOS, RSRS.
    O SEU PRATO FICOU TUDO DE BOM, COM CERTEZA O SEU MARIDO ADOROU!

    VOCÊS ESTÃO LINDOS, AMEI O LOOK!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga saudades de vc hein menina e que casal lindo ..parabens formam um lindo par amiga amei o partinho de hoje e vou levando ok
    bjão

    ResponderExcluir
  6. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii
    *

    ResponderExcluir
  7. o filé esta mt bom de aspceto mas os pombinhos estao 5* bravo bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  8. Parmegiana é sempre um prato perfeito! Não tem como errar, maridão de vez em quando também cobra para eu fazer.
    Beijos
    Ana Claudia
    www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amoooooooooooo esse blog
    Parabéns por tanta beleza em vc!!! Que Deus te abençoe sempre linda.
    Angélica Cavalcanti

    ResponderExcluir
  10. Está com uma aspecto fantástico.
    Realmente Parmegiana é tudo de bom.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho.