quinta-feira, 10 de maio de 2012

Casamento...Voltando ao normal! UFA!

Ai gente... Mais de 1 mês sem passar aqui no meu cantinho eu acho que é puro recorde.
Pois bem! Como eu já tinha falado por aqui "n" vezes, meu casamento estava chegando. Minha vida estava uma loucura... Não tinha tempo e muito menos inspiração pra escrever.
Mas passado o stress, a ansiedade, a festa... E estando aqui, no paraíso da minha lua de mel, eu senti saudades daqui....
Resolvi que voltarei a ativa. Agora mais do que nunca, se Deus quiser!
O blog continuará sendo sempre e pra sempre o blog de Gastronomia, que é realmente minha paixão e o intuito dele. Massss, talvez me de o direito de falar do meu casamento, dar dicas, falar da lua de mel, da decoração da minha casa que está sendo montada... O que acham?
rsrsrs

Bom,
Pra "re-começar", nada melhor que o mostrar aqui o responsável do meu sumiço né?
O CASAMENTO!

Eu sou MEGA suspeita pra falar. Mas na minha opnião, foi tudo lindo, maravilhoso, impecável, 100 vezes mais do que um dia eu sonhei ....
Querem ver?
Espia só...
rsrsrs

Obs: Com certeza esse post será dividido em vááários, ok? Tem muito detalhe para mostrar...

Pra começar... Acho que os "mimos" já deixam os convidados sentindo o que os espera, né?
Preparei tag para carros, lenços para lágrimas na igreja, leques caso esteja calor e uma clássica havaiana...



As havaianas ficam assim na festa... Um carrinho dourado personalizado .... Acho que ficou super original ...


Como essas fotos ainda não são as oficiais, fiz uma montagem com algumas ...
Meu noivo entrando na igreja com minha sogra
E minha mãe entrando com o meu sogro


E elas dão um brilho na cerimônia, né? As daminhas...


E eu também apareço por aqui com meu paizinho ... rsrsrs


Agora sim... CASADA!!!


VAMOS A FESTA?? A MELHOR PARTE.... uhuuul!!

Gente, o lugar que casei é MÁGICO... Um castelo em Recife...
Ponto turístico, a coisa mais linda do universo....
A entrada









Agora que parei para perceber que se eu continuar o post vai ficar muito grande... Vou dividir que é  melhor...
Ainda vem fotos da mesa de doces que estava um arrasoooo, do meu buffet, das surpresas que tiveram ao longo da festa... Xiii, muita coisa! Não percam. rsrsrs

Ah, e pra quem é de Recife, ainda terá listinha de fornecedores, ok?

Beijosssss direito da Polinésia Francesa :)



9 comentários:

  1. Muitos parabéns!
    estava tudo magnífico, mas olha que o que gostei mais foi o teu vestido!
    Estavas tão bonita!

    ResponderExcluir
  2. Olá, quanto tempo!!!
    Nossaaaa, o casamento ficou lindissimo!!!!
    Estou já na espara p/ as próximas fotos!!!

    Bjs...bem vinda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, seu vestido, as daminhas muito lindas, o lugar maravilhoso, tudo perfeito.
    Desejo a vocês toda a felicidade do mundo, muita paz, compreenção, amisade, cumplicidade, e tudo mais que una um casal.
    PARABÉNS!
    Bjs e Boa Quinta Feira.

    ResponderExcluir
  4. Carminha querida, que bom que voltou. E pelo jeito seu casamento foi de princesa hein !!!! Tudo lindíssimo e de muito bom gosto.
    Vou acompanhar seus relatos, não suma!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga parece que foi tudo perfeito, obrigado por partilhar.

    Beijinho e boa lua de mel

    ResponderExcluir
  6. Oi Carminha!!! Parabéns pelo casamento!! Tb sou recém casadinha, a vida de casada é uma delícia!!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. mas que fotos mais bonitas e esse vestido é um sonho mt bonito parece uma prensesa desijoto-e de todo o coraçao mtas felidades e muitosssssssssssssssssss anos de vida para os dois adorei parabens bjs

    ResponderExcluir
  8. JÁ FUI A MUITAS FESTAS, MAS O SEU CASAMENTO FOI DISPARADO O MAIS LINDO QUE EU FUI NA MINHA VIDA!
    UM SONHO, UM CONTO DE FADAS...
    UM CONTO DE FADAS LINDO, GOSTOSO E MAIS ANIMADO IMPOSSÍVEL!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho.