terça-feira, 20 de março de 2012

Gastronomia x Casamento

Daqui a pouco chego a pensar em chamar esse blog de "blog para noivas" rsrsrs, já que ultimamente mal venho postando e quando penso em postar, é alguma coisa relacionada ao casamento!
Mas é assim mesmo, né?
Acho que vocês entendem o que quero dizer.
Minha paixão por comida, gastronomia, receitas é imensurável, realmente adoro!
Mas de um dias pra cá, minha paixão vem sendo só casamento!
O nerviosismo tomou conta da minha casa. Eu e meu noivo já estamos uma pilha!
(Por favor, me digam que isso é normal... rsrsrs)

Bom,
O que eu vim falar aqui foi que esse Domingo passado tivemos o curso de noivos.
Vou ser bem sincera, na sexta quando marquei, fiquei cheia de "preconceito", achando que ia ser muito chato ficar um domingo inteiro (Das 7 ás 17:00) ouvindo palestra.
Mas, fomos...
Chegando lá, eu realmente me SURPREENDI.
O curso é LINDO. Emocionante.
Chorei horrores e vale muito a pena! É importante realmente a gente saber o real significado da palavra CASAMENTO.
Não é apenas festa para comemorar. Vai muito além disso.
Nos intervalos do curso, é cheio de lanchinho... O máximo!
Tomamos café da manhã la... Um sanduichezinho delicioso... Lanchinho da manhã com umas torradinhas... Almoço MEGA delícia e pra terminar um Cachorro Quente de despedida.

Voltamos pra casa com uma paz enorme...
Se nós ja estávamos bem, ficamos ainda melhor!!
Foi realmente muito importante.

Quem for fazer, não fique achando que será chato....
Fica a dica!!

Bom,
Ontem fui até o shopping e me deparei com o seguinte livro:


Parecia o milagre que eu estava esperando.
Tenho 39 dias pro casamento. 
Se eu fixer os dois ciclos de 17 dias, vai dar 34... Ótimo!!!
Sabe como é mulher né?
Falou que faz bem, a gente quer...
Comprei. Li. Adorei!
Espero que ele dê resultado mesmo.
Estou entrando hoje no primeiro ciclo de 17 dias. 
Vou contando pra vocês minha saga...
rsrsrsrs

Beijinhos a todos,

Um comentário:

  1. Olá,
    Também ando em guerra para perder uns kilinhos mas está dificil, quanto mais penso em emagrecer mais me apetece comer.
    Boa sorte na sua dieta, se der certo, passe-me as receitas ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho.