segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sanduiche de Papelote

Eu roubei essa "idéia" de algum blog amigo, mas gente desculpa ... Não lembro qual ! Se for de alguém, avisa ta?
A idéia foi só de enrolar no alumínio mesmo, já que os ingredientes eu fui pegando o que via pela frente ... Nada nem um pouco glamuroso, só uma forma de comer um sanduiche diferente :P



O papelote consiste na técnica de manter o aroma da receita e mante-la aquecida, como se ainda estivesse na panela... Tudo bem que essa técnica é ideal para peixes, cogumelos ... ou algumas sobremesas
Em sanduiche, é novidade ... Eu apenas usei para manter o aroma, já que usei um monte de tempero
(orégano, salsa, paprica picante, pimenta do reino ...)

Olha só como eu fiz ...











No recheio, a famosa gororoba  mistureba!
Requeijão Cremoso, Maionese, Mostarda, Barbecue, Queijo Cheddar Processado,
Presunto, Salsicha ... enfim ... tudo! Além dos temperos que já disse acima!
E por cima, finalizei com queijo para dar uma gratinada!!

:)




13 comentários:

  1. Bom dia!!!Ah imagino que deva ficar tudo muito bem envolvido por dentro, assim o sabores se misturam melhor,adorei a idéia.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei a idéia!!

    E este sanduíche deve ter ficado dos Deuses em Carminha?? haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma idéia genial, de comer e repetir, eu salivei de tão bonito e guloso que ficou , hummmmmmmmmmm!!

    Beijinhos..........

    ResponderExcluir
  4. Carminha,você arrebentou na receita!

    Delícia, vou fazer.

    Bjks

    Roberta Lito

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi essa receita também e acho que deve ficar espetacular.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Q receita otima Carminha... adorei o recheio, tudo de bom! Boa pedida!

    Bjs

    Andreia Braga

    http://geadocesegostosuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lembra nosso "Dog doidão" Carminha: http://cozinhandocomrosleyejotta.blogspot.com/2011/01/dog-doidao.html

    A Vinni do "Amehlia Digital" também fez: http://amehliadigital.blogspot.com/2011/02/lanche-dog-doidao.html

    Não sei se você chegou a ver esses aí mas, o seu sanduba deve ter ficado delicioso. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olá Carminha
    Muito obrigada por teres passado pela minha cozinha, volta sempre que queiras serás muito bem vinda!! Adorei esta sanduiche, a sugestão de a manter quentinha no papelote está fantástica!!
    O teu blog está o máximo, já me tornei tua seguidora, tens receitas maravilhosas, voltarei com mais tempinho! Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  9. Humm. me deu até fome! ehehhe


    bjinhos..

    www.makeupdebombom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carminha, que monumento, adorei!!!
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  11. hmmm que aspecto meu deus!! :D
    adorei... ja comia... hehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi cumadi,
    Foi ideia maravilhosa de Jotta e Rosley...com certeza!=]
    Mas a sua de colocar frios foi demais! Gostei bastante...
    Um bejim grande, tá?!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho.