quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bruschetta simples e prática

A La Pastina, uma das maiores representantes de marcas importadas de vinhos e produtos gourmet do país, apresenta uma novidade para revolucionar o mercado gastronômico brasileiro: a linha de Bruschettas La Pastina.
A nova linha já vem pronta para o consumo e se destaca pela sofisticação e variedade de condimentos utilizados em seu preparo. Em uma categoria inédita no Brasil, as Bruschettas são excelentes opções para quem procura produtos diferenciados, refinados e que possam ser servidos com requinte e praticidade.
Excelente opção para oferecer ao receber a família e os amigos, a linha é ideal para servir em fatias de pão e sanduíches, ou comocouver, e pode até ser utilizada no preparo de massas, peixes, frango, carnes.

São cinco opções de sabores para agradar a todos os paladares. Os produtos podem ser encontrados nas grandes redes de supermercados, empórios e delicatessen do país.


Um comentário:

  1. olá

    uma nota:na receita:frango agridoce, na quantidade de calda de ananas usa menos quantidade, pois achei que ficou um pouco doce de mais
    :)

    bjitos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho.