sábado, 9 de abril de 2011

Huuum ...

Eu sei que esse tempo é meio louco ... Mas o que foi essa chuva de Recife ontem?
A quantidade de raios e trovões... Parecia ser REALMENTE o fim do mundo!
Ontem, eu pedi muito, para não estar aqui... Queria estar num lugar bem longe, com um céu cheio de estrelas... Cada barulho que fazia, eu achava que era na minha cabeça, por ser tão alto .... Eu hein!!

Mas ... Falando em coisas boas (e "bote" boas nisso...)

Ainda em Las Vegas (aquela viagem que a minha irmã fez), tem também o Sugar Factory, uma loja linda, colorida, bem "fantástica", e diferente da Jean Philippe, que passa um ar mais sofisticado!

A principal função do Sugar são os pirulitos!
Acreditam?
Eles são cobiçados por diversos famosos, como Britney Spears, The Pussycat Dolls, Kim Kardashian, Lauren Conrad, e muitos mais ...

A loja toda é cheia de foto dos famosos com os pirulitos :)
E eu simplesmente amei essa idéia!
Quem iria amar essa loja, seria minha filha!
Passar longe, quando for a Vegas com ela rsrsrs


Na foto abaixo, minha irmã se deliciando, mais uma vez.
(Perceberam que por trás dela, tem umas roupinhas penduras?
hã? Em loja de doce?
Isso mesmo! A Sugar criou jóias e roupas personalizadas que correspondem com o seu humor
e com qual doce você vai querer.
Os sabores e combinações de cores são inúmeros e ilimitados...


A loja em si ...


E algumas delícias...



:)

Ainda falta os posts ne Ny ...  Da famosaaaaa "Magnolia Bakery", tão falada por Carrie, de Sex and the City e outras mais !

7 comentários:

  1. Oie Carminha!!! Agora as duas irmãs loiras né???

    Menina que loja é essa, uma perdição total. Eu tb teria que passar muito longe dessa loja, pois sou uma verdadeira formiga ambulante...hehehehe!!!! Aqui no Brasil não tem essas coisas né?

    Bjs Carminha e bom fds!

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  2. se fosse eu comia tudo haaaa pois so de ver ja faz crescer agua na boca beijinhos e bom fim de semna

    ResponderExcluir
  3. Menina, ainda bem que não da pra ir de metro nessa loja, senão eu tava perdidinha da silva....
    beijinhos,

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito chique amiga, tudo lindo!

    Beijinhos,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida!
    Estou te seguindo!
    Está rolando sorteio da Páscoa em meu blog: www.mirellaguedes.blogspot.com
    Participa! Beijos...

    ResponderExcluir
  6. oi,

    Vim conhecer seu blog, e me apaixonei por um hamburgue que vi do Hamburgueria Saturday's!! Uma pena não ter um desse aqui no sul de Minas. rsrsrsrs

    Bom, vou continuar olhando seu blog tá ...

    bjs

    Daniel Deywes

    ResponderExcluir
  7. Noooooooooooossa que maravilha seu blog...
    adorooooooooo receitinhas..
    sonho em ainda fazer um curso de culinaria..gastronomia e afins!!!
    kkk
    Ja to seguindo e obrigada por passar la no meu!!!
    Beijooo
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho.