sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pãozinho Delícia

Queridooos (as),

Finalmente estou de volta para vocêêês... E o melhor de tudo, cheeeia de receitinha nova!! Simples, rápidas de fazer, e simplesmente MARAVILHOSAS :)
Prometo que não ficarei mais tão ausente por aqui ....
Como vocês estão?
E os preparativos para o Carnaval? A mil por hora?
Eu estou doida pra ir alguma festa que seja OBRIGADO fantasia! kkkkk
Doida pra rir um pouquinho ...
Mas vamos ver se vou mesmo ou só fico na vontade ... Normalmente, perto do dia da festa, eu desanimo ...

Enfim,
Vou deixar de lero lero e mostrar pra vocês a primeira das receitinhas aqui ...
Ela foi tirada do site de Ana Maria Braga, o Mais Você... (Dãããã... ninguem sabe Carminha rsrs... Disfarça)
(ó ela aqui ó ... http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Paes_Salgadinhos/0,,REC52169-7780-83+PAO+ALEMAO+,00.html )
Só não fiz com a cobertura que ela falou ... (O requeijão Temperado) ... Fiz tipo uma "calda" com azeite e pimenta ... Bom demais!!!

Olha só como ficou de dar água na boca ....




E como boa formiguinha...
Ainda teve de cobertura doce ;)
rsrsrs
E na minha opnião, foi o mais gostosoooooo!







O recheio do doce foi uma cocada mais molinha ...
Bom né?
Hummm ...  quero maisss!
rsrsrs

Beijos queridos.

16 comentários:

  1. humm Carminha, ficou um uma cara ótima mesmo!
    Quero um pedacinho dos 2 ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carminha, mas que pãozinho booooooommmmmmmmmmm! Nossa amei esse aspecto!
    um beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim agradecer e retribuir a visita pois não conhecia o seu cantinho, tão apetitoso ;)
    E esses pãezinhos devem ter ficado óptimos.
    Beijinhos e até breve!

    ResponderExcluir
  4. Carminha que delícia de pãezinhos!!

    Adoreeei!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carminha querida que fofo!!!, eu amei, parabéns!!!, bj♥kas e um bom domingo p/ vc, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  6. Uma delícia dos dois jeitos, acho que eu prefiro a versão salgada, divinos!

    Bjo,
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  7. Carminha,
    Eu vi essa receita, e fiquei com tanta vontade de experimentar...
    Foi uma tortura ver a Ana Maria Braga, mergulhando os pãezinhos no azeite e queijo ralado...aff...
    Agora, tortura maior, é ver elas aqui e ainda com recheios.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Também vimos e achamos bem interessante, pelo jeito funciona e é bem gostoso. Valeu Carminha, abraços!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia! Amo esses pãezinhos.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esta receita ela deu ontem de manhã, eu vi, eu vi, eu viiiii!!!
    Pareceu super simples!!!

    ResponderExcluir
  11. Pena voce estar fora e perder o sorteio que deixei rolando no blog enquanto viajava. Mas no próximo, não perde, hein?
    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  12. Huuummm parece delicioso! Gostei muito do seu blog, obrigada pela visita.
    Vou te seguir e acompanhar as novidades.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  13. Que bom amiga que você está de volta, e com essa receita maravilhosa!

    bjs,
    Andréa....

    ResponderExcluir
  14. É uma delícia essa receita, e as fotos ficar lindas...
    bjus *--*

    Bom início de semana!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  16. Carminha, seja bem vinda de volta querida, muito bom ver suas receitas!!!

    E vc voltou com força total hein...bela receita!

    Bjs

    Andreia Braga

    http://geadocesegostosuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho.