quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais cupcakes

Tem até um lado bom em passar um tempinho longe da "blogsfera" ... Quando vou visitar o de vocês, me sinto como se fosse a primeira vez por lá. Fuço tuuuudo! rsrs
E dessa vez adorei ver que algumas amigas inovaram no layout! Arrasaram!!!
:)

Antes de postar mais fotos de cupcake, já que ta virando minha especialidade mesmo, quero agradecer a todo mundo que perguntou como eu estava. Graças a Deus to ótima, boazinha e pronta pra outra
kkkkkkk

Então vamos ao que interessa ...
Como eu já tinha dito, fui esses dias fazer arte na casa de minha irmãzinha que é uma fotógrafa de mão cheia ... É é .... Ela não é profissional porque não quer ;)
Aí quis abusar um pouquinho rsrs
Eu fazia e ela planejava a melhor foto!





Vocês devem estar se perguntando o porque do "Little Candies" nas minhas fotos né?
Calma! Não roubei de ninguém kkk
É só mais uma invenção que está por vim e espero que dê tudo certissimo

Beijooos queridos!

12 comentários:

  1. Oi Carminha graças a Deus que você está de volta e cheia de vitalidade, aquela do costume que você nos habituou e que eu acho uma delicia, diria que você é "a menina Furacão" eu explico, você chega e transporta toneladas de energia por todo o lado, eu pessoalmente acho o máximo!
    Bom mas quero-te dizer que tenho achado esse desfile de cupcakes FANTÁSTICO, dá também os parabéns á fotografa que bem merece.

    Beijinhos grandes com votos de rápidas e boas melhoras:)))

    ResponderExcluir
  2. Oi Carminha, que bom que já está melhor!
    Esses cupcakes estão arrasando mesmo, ficaram lindos na foto!
    Carminha será que voce pode me dizer como colocar abaixo de cada postagem aquela barra de compartilhar com facebook,twiter,etc.
    Já vi em vários blogs, inclusive no seu,no final da postagem, mas não sei como colocar...Se voce souber me explicar, fico feliz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Carminha que bom que vc está de volta!! E que lindos cupcakes ein???

    As fotos ficaram encantadoras!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, bem originais, com as amêndoas, geralmente são sempre de cremes.

    Bjinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Carminha,
    estava com saudades, que bom que você está de volta.
    Esses cupcakes estão lindos, eu também fiz não ficaram tão bonitos, dá um desconto foi a primeira vez.
    Esses seus estão perfeitos.

    Beijos,
    Andréa..

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e que delícia de cupcake e logo logo vou fazer receita.


    www.saboresdalica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Carmiinha, eu queroooo!!!!!!!
    P-R-E-C-I-S-O fazer essa receita!
    Parabéns viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Q bom q vc esta de volta Carminha, e que está otima! Fico feliz. Vc esta mesmo uma expert em cupcake hein... ja ate iamgino o q vem por ai!!!!! Estou torcendo pra q de tudo certo!

    Bjs

    Andreia Braga

    http://geadocesegostosuras.blogpot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo cupcake e delicioso também.
    Parabéns pelas fotos. Estão lindas.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. aii que delicia, e o pior eles são lindos, nem da vontade de comer!

    Querida ME AJUDA? estou participando de um concurso que vale um sapato da TMLS lindo, para ganhar preciso que você comente aqui http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

    Leva um minuto apenas e você me ajudará de mais. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  11. Olá obrigada por seguir meu blog... amei seu blog ja estou seguindo tbm...
    Que delicia esse docee

    Bjos

    http://estilomihdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai que delícia...!! =D


    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho.