segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Festa de Carnaval dos pequenos

Oiiii amigos (as),
Esse final de semana foi meio agitado aqui por casa ... Semana de Pré Carnaval (em vários sentidos) , principalmente no Carnaval dos Pequenos.
Fizemos, eu e a minha irmã, uma festinha voltada para os 5 priminhos (infelizmente 2 não puderam ir ...) e a festa ficou por conta de apenas 3. Mas não deixou de ser ótima!
E vou mostrar a vocês sugestões para esse tipo de festa ... Acho que vou ter que dividir em mais posts porque foram MUITAS fotos!!


Fiz aquele boa e velha receita do Brownie ... E pra dar um "up" nele, enfeitamos com sombrinhas coloridas e bolinha de brigadeiro



E o prato foi todo enfeitado de spray colorido e apitos diversos


Pra dar o toque mais gostoso e mais gorduroso , uma bisnaguinha só com o próprio brigadeiro para jogar de cobertura se quiser ...



Um jarro só com bombons (balas) para a diversão e sujeirada da garotada!!



Não podia faltar os potinhos de brigadeiro ...
Aiii que perdiçããããão ....




E esses brigadeiros? Huuuum ....
Tudo foi bem colorido, com efeites de palhaços, estrelas .... Foi uma mesa mágica!!!


E esses pirulitos ? Resultou em muita mão suja e pegajosa "melando" a casa inteira rsrs






... O que vocês acham de ter a continuação nos proximos posts??
Ou acham cansativo verem muitas fotos ?? Quero a opnião de vocês ....

9 comentários:

  1. Cansativo? Achas? Adoramos ver estas delícias,...que venham mais!
    Tanta coisinha deliciosa e linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima a festinha, adorei!!!
    A minha será nesta semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho muito, muito ruim ver muitas fotos de delícias deliciosas e não poder comer, nem tascar o dedinho sequer!!!!

    Ai que maldadeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver mais... hehe
    Não acho nada cansativo, acabei o post a pensar onde estão as outras.
    Adorei.. ;)
    Tudo lindissimo e muito colorido!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que pena não poder "saltar" para cima dessa mesa...é só coisas boas e tão bem apresentadas...(como sempre ;) espectacular!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ja estou esperando pelas próximas fotos!! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. por mim tudo bem pois gostei muito beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que festa linda q vc fez carminha...ja estou dida para ver as outras fotos. Eu adoro aqueles pirulitos que vcpostou nas fotos....nossa, me faço igual criança.

    Bjs

    Andreia Braga

    http://geadocesegostosuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Carminha! Que maravilha de festa.
    A decoração ficou perfeita.
    Manda mais fotos!!!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho.