segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pizza ou Sanduiche ?

Domingo é sempre igual né?
Aquele dia que é a cara de almoço em família e depois morgação total!
Pois bem ...Aqui não podia ser diferente!
Acordando cedinho e já vendo mil e um preparativos na cozinha para o famoso cozido que meu  pai faz!
Aquele cozidããão mesmo. Comem 10 pessoas, mas ainda dava pra mais 10 e sai todo mundo passando mal.
Sou suspeita pra falar, mas quem conhece sabe o QUANTO é bom!
Enfim  ... Pra variar, fico responsavel pela sobremesa!
Fiz logo um super pudim ... :)

Enfim...
Depois de um cozidão não tem ser no mundo que fique bem né?
Bate logo aquele calor típicoooo de Recife, aquele soninho....
Imaginem 5 crianças de quase a mesma idade correndo, brincando, brigando e gritando pela casa todas juntas?
É!
Assim é a família Lyra.
:)

Terminado um dia tão gostoso, meus sobrinhos pedem pra dormir aqui (os mais velhos - 9 e 6 anos)
E é claroooo que eu adorei essa idéia e minha filha também!
Como ninguém aguenta comer nada muito pesado, preparei pra eles um pão de pizza bem gostosinho e com direito a um de brigadeiro depois, igualzinho a esse!!
Nem preciso dizer que eles adoraram né ? :)







RÁPIDO...SIMPLES...E uma ÓTIMA opção para fugir do tradicional sanduiche :)

(Na hora  da de brigadeiro, a máquina descarregou rsrsrs)

18 comentários:

  1. Que delícia de lanche.
    Já fiz aqui usando calabresa... gostei muito dessa sugestão com milho verde.
    Lindas crianças saboreando o lanche.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nada mais lindo que o sorriso das nossas crianças!Que boa ideia para as fazer feliz, as fotos estão lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Também costumo fazer para as minhas filhotas e elas adoram e eu também é claro :)

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a pizza sandwich :-)
    A carinha deles diz tudo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Queria a receita do cozidão também! A propaganda foi tão bem feita que fiquei com água na boca. =)

    A meninada deve ter amado o lanchinho, parece delicioso.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk....eu também fiquei curiosa com o cozidão do seu pai.
    Mas esse lanchinho...ops...lanchão, ficou bem recheado, hein?
    com crianças em casa, também sempre recorro a lanches rapidos, praticos e deliciosos.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Carminha que espetáculo, sua galerinha linda amou com toda certeza deu p/ ver nas fotos, eu tbem babei que delícia, sobrou uma p/ mim?!!!, rsrsrsr!!!!, bj♥kas enormes queridona e uma semana linda p/ vc e família, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  8. Idéia maravilhosa! Não tem criança (e adulto!) que resista!

    ResponderExcluir
  9. adorei o lanche ..ficou show flor
    ahh sobre a reciclagem divulgue por aí também amiga ...quem sabe assim o pessoal ve né ,,,a importancia de reciclar né amiga
    corre no blog que tem promoção tirolez
    www.artesdasadhia.blogspot.com
    bjinhos e ótima tarde

    ResponderExcluir
  10. Pelos vistos os sobrinhos adoraram.

    Beijinho
    Maria

    ResponderExcluir
  11. A carinha das crianças é o melhor de tudo! Parece que adoraram a farra né?

    Bjs pra voce

    ResponderExcluir
  12. Humm.. que delícia, heim??!

    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  13. Eta domingão gostoso, rsrs, família reunida bom d+++!
    Pão pizza dessa maneira pra mim é novidade, gostei muito,vou fazer neste final de semana também.

    Beijos,Andréa.....

    ResponderExcluir
  14. Que ótima idéia Carminha, e pela carinha das crianças estava uma delícia hien?

    Beijocaaaaaas

    Andreia Braga

    Http://geadocesegostosuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Assim como a Talita, fiquei curioso pra saber a receita do "cozidão". Tipo do lanche irresistível. Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carminha! Obrigada pela visita e parabéns pelo blog! Estou aguardando a receita do cozidão do teu pai! Fiquei curiosa! Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  17. Oi Carminha eu também costumo fazer pizza de pão de forma nos sábados a noite,principalmente fim de mês, a grana está curta já viu tudo né?
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho.